top of page
Search
  • guardianrhnegocios

O que você está perdendo em não investir em tecnologia

Alguns estudos, como o da TNS Research, indicam um crescimento na ordem de 53% maior para as empresas que adotam soluções de mobilidade e computação em nuvem.

A falta de investimentos em um ERP para controles de uma empresa, pode representar inúmeros prejuízos como controles de estoque, financeiro, tributos, obrigações fiscais e trabalhistas, enfim a lista é longa e poderíamos escrever um texto somente apontando as perdas pela falta de investimento.

E se a falta deste investimento for para o controle da folha de pagamento, este pode ser sua grande dor de cabeça no futuro.


Você já parou pra pensar no problema que pode ter com um processo trabalhista? Ou uma multa por entregar uma obrigação fora do prazo?


Há casos que podemos dizer que, um processo trabalhista pode sim acabar com um negócio ou que a entrega de informações erradas ao governo por um longo período, pode ser corrigida no futuro e gerar multas e correções que acabam onerando seu fluxo de caixa. Quando sua empresa perde produtividade, leva mais tempo para concluir uma mesma entrega e termina atrasando demandas importantes.

Não basta apenas ter um ERP para o controle da folha de pagamento, pois é necessário ter a certeza que as informações ali geradas estão corretas. Esse processo de conferência e controle pode durar dias, o que dificulta muitas das vezes ter uma previsão de fluxo de caixa dentro do orçamento real. Por isso é tão importante além de investir em um ERP, investir também em um software que fará auditoria interna, gestão de compliances e automação de processos.


Sem software de automação, sua empresa perde produtividade

A automação da folha de pagamento é um recurso sonhado por muitos gerentes de departamento pessoal, pois as longas horas de conferências e controles de planilhas de Excel, podem ser eliminados. O que antes demorava dias, com a automação do processo, o controle é gerado em minutos, daí basta corrigir apontamentos que o sistema gerou.

Automação representa ganhos em produtividade para seus colaboradores, ajuda as equipes a demonstrarem maior eficácia, por reduzir a incidência de erros comuns, estruturar processos e principalmente a integração do time.


Guardian


Com o Guardian é possível antever ajustes dentro do prazo e alocar esforços para ir ao encontro das previsões feitas durante o orçamento.

Economizando horas preciosas de trabalho, o Guardian proporciona informação estratégica para que sua empresa seja ainda mais competitiva.

Um levantamento realizado na base de clientes Guardian deixou claro quais são os maiores ganhos:

  • Agilidade e segurança nos dados processados

  • Redução em mais de 50% do tempo de fechamento da folha e entrega das obrigações

  • Disponibilidade - com a diminuição do tempo no fechamento da folha, é possível investir em melhorias de todo o processo por toda a equipe

  • Acessibilidade

  • Assertividade

  • Ganhos para a área


31 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page